Pages

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

João Lucas Takaki, o Tom de "Carrossel" é entrevistado pelo blog Inclusão&Cia.

Por: Raphael Preto Pereira

Em entrevista exclusiva ao Inclusão&Cia, o ator falou sobre como está sendo iniciar a carreira em novelas com Carrossel, também contou que quando fazia desfiles, não recebia cache pois era cadeirante.

Inclusão & Cia - Como foi o processo deescolha para você participar da novela? Já estava decidido que o personagem seria cadeirante?
João Lucas - Minha mãe fez a minha inscrição no site do SBT, e eu participei dos testes da mesma forma que os outros candidatos. Não tenho conhecimento se o personagem já seria cadeirante ou não.

Inclusão&Cia - Como você começou sua carreira?
João Lucas - Com a novela Carrossel, não havia feito nenhum trabalho antes.

Inclusão&Cia - Que tipo de trabalhos você já fez?
João Lucas - Só desfile.

Inclusão & Cia - Numa entrevista ao site SBTPedia, sua mãe declarou que você já havia tentado a carreira de modelo, isso é verdade?
João Lucas - Sim, é verdade.

Inclusão&Cia - Ela também declarou que quando você fazia desfiles, as outras crianças recebiam cachê, e você não. É verdade?
João Lucas - Sim, é verdade, as crianças cadeirantes não recebiam cachê e as andantes recebiam. 
Inclusão&Cia - Pra quais empresas você trabalho na época em que fazia desfiles?
João Lucas - Não acho que seja necessário divulgar.
 
Inclusão&Cia - Você já fez testes para outros papéis na TV que não seriam especificamente cadeirantes?
João Lucas - Antes do teste para Carrossel não havia feito nenhum outro teste para TV.
 
Inclusão&Cia - Você já teve algum contato com autora da novela, falou com ela sobre como tratar a questão dos deficientes?
Já encontrei a Íris Abravanel, mas nunca conversei com ela questões do meu papel.
 
Inclusão&Cia - Você faz tratamento em algum lugar?
João Lucas - Já fiz tratamento na AACD, hoje eu faço na Water Fisio.

Inclusão&Cia - Uma pessoa com deficiência geralmente tem uma rotina mais atarefada do que as outras crianças. Terapias, tratamentos,etc... como fazer isso com a rotina diária das gravações de novela?
João Lucas - A minha rotina é bem atarefada, mas consigo agendar as minhas atividades de acordo com o roteiro de gravação do SBT.
Fonte: Inclusão&Cia. 
Creditos:Carrosse_br

0 comentários:

Postar um comentário