Pages

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"Carrossel" vence primeira formação de Roça de "Fazenda de Verão"

Mesmo passando a contar com uma concorrência mais forte vinda da Record, que estreou "Fazenda de Verão" na semana passada, o SBT segue ocupando a vice-liderança isolada com "Carrossel".
Na noite desta terça-feira (06), a novela de Íris Abravanel alcançou média de 13 pontos e venceu, com ampla margem, a primeira formação de Roça do reality da concorrente, que obteve 7 pontos durante o período de confronto.
Na trama do SBT, a professora Helena (Rosanne Mulholland) começou a se despedir de seus alunos, pois pretende deixar a escola Mundial.
Já na "Fazenda de Verão", os quatro integrantes do Celeiro (Cacá, Leandro, Angelis e Raphael) passaram pela votação do público. Um homem e uma mulher continuariam no jogo.
A definição foi anunciada por Rodrigo Faro e Angelis e Raphael foram os mais bem votados e serão os novos moradores da sede. Cacá e Leandro, que coincidentemente além do Celeiro também compartilhavam a profissão de DJs, deixaram o programa.
Paralelo a isso, a primeira Roça foi formada e disputam a preferência dos telespectadores Bianca Luperini e Cláudia Kramer.
Estes índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Fonte:Carrossel BR

0 comentários:

Postar um comentário