Pages

domingo, 4 de novembro de 2012

Jean Paulo Campos, o Cirilo, de "Carrossel diz que quer fazer várias novelas

Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel" acorda cedinho e vai a pé para a escola. Aluno do quarto ano do ensino fundamental, ele leva os estudos a sério. "Sou bom aluno. Só tiro notas boas", avisa Jean, que, neste ano, viu sua vida mudar com o sucesso da novelinha do SBT.
Além de dividir as tarefas escolares com as gravações de Carrossel, o menino, de 9 anos, enfrenta uma nova realidade quando sai para passear com os pais. "Todo mundo me pergunta na rua se eu sou o Cirilo da novela. Respondo que sim, claro. Eles (os fãs) pedem para tirar foto comigo e eu acho demais."
Ele contou em entrevista a revista "Minha Novela" que está adorando participar de Carrossel. "Nossa! Está sendo muito legal. E tenho certeza de que é um grande passo em minha carreira, afinal, essa é a minha primeira novela. Já fiz vários comerciais, mas nunca tinha participado de uma novela. Estou me sentindo muito feliz com esse trabalho", diz.
E pelo jeito o garotão será visto em muitas novelas. "Quero continuar atuando, pretendo fazer mais novelas. E também filmes e comerciais. Mas queria muito que Carrossel não acabasse. Queria que tivesse uma continuação", revela.
Fonte:Carrossel Br

0 comentários:

Postar um comentário