Pages

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

'Ele não curte amadorismo', diz Lívia Andrade sobre Silvio Santos

Lívia Andrade é a queridinha do patrão. No quadro 'Jogo dos pontinhos', do SBT, ela se destaca pela química com Silvio Santos, a quem chama de 'Sissi'. Apesar da intimidade, ela sabe que ele não é fácil. "Ele não curte amadorismo", revela. No ar também como a vilã Suzana, na novela 'Carrossel', ela conta nesta entrevista que até diminuiu as próteses de silicone, a pedido de Silvio.
Como é participar do remake de ‘Carrossel’?
Estou gravando desde janeiro. No início, fiquei preocupada em fazer uma vilã para as crianças. Fiquei imaginando: ‘Vou ser xingada pelos pequenos’ (risos). Mas ainda não levei pontapé, graças a Deus. Outro dia, fui abordada por dez crianças numa loja. Ainda bem que elas não estão com raiva de mim.
A que você atribui esse sucesso?
Todo esse carinho vem do público do Silvio Santos. As senhorinhas adoram o meu trabalho. As crianças também são fãs do Silvio. Elas dormem tarde para assistir ao ‘Jogo dos Pontinhos’.
Você estava praticamente certa como a mocinha da trama. No caso, a professora Helena, interpretada por Suzanne Mulholland. O que aconteceu?
Foi o Silvio quem brincou com isso. Ele adora implicar comigo. Apesar de o SBT sempre me proporcionar coisas legais, eu sabia que era uma brincadeira do Sissi (forma carinhosa como ela se refere ao patrão). Após as brincadeiras, a mídia começou a divulgar que eu já estava certa como a professora Helena. Hoje, vejo que eles fizeram a escolha certa. Meu perfil não combinaria com o papel. Sou um mulherão.
Você diminuiu o silicone dos seios. O objetivo é mudar essa imagem de mulherão?
Troquei a prótese de 355 ml por uma de 280 ml. Na verdade, o Silvio me deu esse toque. Ele explicou que eu estava parecendo muito gorda na TV devido ao tamanho dos meus seios. Ele tem uma visão do todo. Acabei seguindo o conselho.
Como você se sente ao ser apontada como a queridinha do Silvio?
Acho que não sou a queridinha do Silvio. Não ganho mais do que ninguém. O SBT dá oportunidade para todos. Quem está a fim, aproveita. Só quem é burro não aproveita. Hoje, eu sou considerada a queridinha, mas, se a audiência cair, posso deixar de ser.
Já levou bronca do patrão?
Bronca, não. Mas ele é muito generoso, costuma dar vários toques. Tenho que estar 100% ligada, pois o Silvio não curte amadorismo. Se você titubear para responder uma pergunta, ele não gosta.
A mulher do Silvio Santos, Íris Abravanel, escreveu o papel da vilã para você. Além do patrão, você conquistou também a família dele?
Eu me preocupava muito com a reação da dona Íris. Apesar de ser brincadeira, ela é mulher dele, poderia ficar com ciúmes das provocações no ‘Jogo dos Pontinhos’. Quando recebi o convite para fazer a novela ‘Corações Feridos’, no ano passado, percebi que ela não era encanada comigo. Quando eu sofri um acidente de carro, recebi um cartão carinhoso dela. Graças à família Abravanel, tive a oportunidade de mostrar meu trabalho como atriz.
Seu objetivo, agora, é trabalhar para o público infantil? Você se arrepende do seu passado sensual das fotos para a ‘Playboy’ e ‘Sexy’?
Não esqueço do meu passado sensual, o público não é burro. Não quero enganar ninguém. Posei nua mesmo, e não me arrependo. Eu prefiro dançar de biquíni a fazer cenas de sexo. Acho o fim quando as pessoas dizem que fazer cenas de pegação em novela é cultura, e que posar nua é coisa de mulher vagabunda. Na fotografia, não tem ninguém encostando no seu corpo.
Fonte: ODia

0 comentários:

Postar um comentário