Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Íris Abravanel responde dúvida dos telespectadores

Olá, Iris. Tenho 11 anos e não perco nenhum capítulo de Carrossel. Gostaria de saber até quando Davi vai ficar obedecendo a Valéria. Detesto isso. Quando a professora Matilde vai sair da escola para o professor René entrar?
Ana Luiza de Carvalho Cintra, São Paulo, SP
Iris Abravanel:  Valéria, tendo a personalidade forte que tem, dificilmente vai mudar o seu jeito. E Davi, mesmo que se canse de obedecer, não consegue ficar longe da namoradinha. A professora Matilde ainda vai ter muita dor de cabeça com a turma do terceiro ano, mas o professor Renê não demora a chegar. Beijos, querida.
 
Oi, Iris. Sou muito fã da novela! Quando o Jorge Cavalleri e a Clementina Soares entrarão em Carrossel? Abraços de seu fã
Lucas José Leite Santos, Paulista, PE
Iris Abravanel:  Jorge e Clementina já estão chegando para deixar a história mais emocionante. Jorge vai arranjar muita confusão com os meninos do terceiro ano. E Clementina vai precisar da ajuda da Patrulha Salvadora para resolver seu problema. Aguarde!
Oi, Iris! Parabéns, Carrossel é demais! Maria Joaquina gosta de Cirilo? E Laura arrumará um amor? Seria tão romântico
Gabriel Suede, Paraty, RJ
Iris Abravanel: Maria Joaquina é cheia de preconceitos, mas com a ajuda da professora Helena e dos amigos ela está aprendendo a lidar com as diferenças. Vamos torcer para que ela deixe esse jeito orgulhoso e individualista de lado e vire logo amiga do Cirilo! Já Laura, por ser uma menina muito sentimental, só vai namorar quando encontrar o seu verdadeiro amor. Beijos.
Fonte: Carrossel_BR

0 comentários:

Postar um comentário