Pages

domingo, 21 de outubro de 2012

Marcelina de Carrossel é protetora de animais

Se depender de Ana Vitória Zimmerman,  de 10 anos, a Marcelina de “Carrossel”, do SBT, os animais podem ficar tranquilos quanto à segurança, à saúde e à liberdade. A pequena atriz, desde muito cedo, é uma defensora de seus direitos. Quando tinha apenas 6 anos, escreveu uma carta para o síndico do prédio onde morava, pedindo que os moradores pudessem ter cachorros.
“Na minha infância sempre tive cachorro, mas quando mudamos para o prédio não podia”, conta Aninha, que ficou quatro anos sem um cãozinho.
A família se mudou para uma casa, onde os cachorros são muito bem-vindos, e ganhou a companhia da yorkshire Sunny. “Ela é o presente de Deus na minha vida”, diz Ana Vitória.
Sunny se divide em atenção entre Aninha, a irmã, os pais e os avós da atriz. “Ela anima a casa, é o nosso xodó”, conta a menina.
Talentosa, Ana Vitória quer seguir na carreira de atriz, mas tem outros planos também. “Sempre quis ser médica veterinária”, conta ela. Além disso, pensa ainda em ter um lar para crianças, uma casa de repouso para idosos e um abrigo para cachorros abandonados.
“Não sei como tem pessoas que deixam cachorros abandonados não rua. Se a pessoa não quer, não gosta de bicho, que dê para uma pessoa que possa cuidar”, ensina a pequena estrela.
Fonte: Carrossel Br

0 comentários:

Postar um comentário