Pages

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Jorge (@leo_belmonte ) entra na historia 9 de Novembro !! Veja quem ele é ;

 Jorge Cavalieri:

                                                                 
Jorge Cavalieri (Léo Belmonte) - É o menino mais rico da sala. Vizinho de Maria Joaquina. Prepotente e orgulhoso, possui inteligência acima dos padrões de sua idade e é muito ardiloso. Exteriormente bonito, arranca suspiros das garotas por onde passa. Interiormente, não tem muitas virtudes, esse é o motivo pelo qual seu pai o matricula na Escola Mundial. Educação e etiqueta impecável, mas não sabe o que é o amor ao próximo e os bons sentimentos. Egoísta, Jorge é uma criança malvada. É obrigado por seu pai a entrar na Escola Mundial. Não se mistura com os colegas porque não pertence a mesma classe que eles. Arranca sorrisos e piscadelas de Maria Joaquina, sua única amiga na escola. Tem prazer em despertar o ciúme de Cirilo. Porta-se como adulto e vê os garotos de sua sala como bobos. De família nobre e tradicional. Seu pai trabalha com exportação e é dono de um patrimônio invejável. Exige muito de Jorge e por ser correspondido em suas expectativas, dá tudo o que o filho lhe pede, salvo raras exceções. Ele é mimado por sua mãe que sempre o defende e coopera para que o menino viva somente no mundo da riqueza.
Em casa, faz aulas de piano, inglês, entre outras que complementam seus estudos.



                                 Alberto Cavalieri ( pai de jorge ) :


Alberto Cavalieri (Pedro Osório) - Pai de Jorge: Homem abastado, de família nobre. Determinado, orgulhoso e drástico em suas atitudes. Não tem problema em mostrar o poder e a fortuna que tem. É educado, culto e inteligente. Amigo de Miguel, pai de Maria Joaquina. Alberto é bem sucedido e respeitado em seus negócios. Como pai, mantém Jorge com rédeas curtas. Trata-o como adulto. Entende que criança é criança, mas acha que tudo tem limite. Impõe rotina severa para Jorge e faz questão de acompanhar o filho de perto. Coloca altos padrões de desempenho a Jorge e não aceita que ele não os corresponda. Não é sovina, deixa a família usufruir da riqueza. Alberto dá a Jorge tudo o que filho deseja materialmente, mas esquece do lado afetivo. Vai contra a vontade de Rosana e do próprio Jorge, matriculando-o na Escola Mundial, na tentativa de corrigir o caráter do filho.




                           Rosana Cavalieri ( Mãe de jorge ) :


Rosana Cavalieri (Silvia Menabó) - Mãe de Jorge: Bonita, vaidosa e fútil. Sempre defende e mima o filho. Bate de frente com o marido quando o mesmo decide colocar o filho na Escola Mundial. Elitista, gosta de ostentar a fortuna da família. Acha um absurdo o fato de seu filho estudar com crianças mais pobres.

0 comentários:

Postar um comentário