Pages

domingo, 28 de outubro de 2012

Victória Diniz, a Bibi de Carrossel, é apaixonada por animais

A casa provisória da atriz Victoria Diniz, de 9 anos, a Bibi Smith de “Carrossel”, no SBT, parece uma festa. Enquanto o apartamento da família passa por uma reforma, ali ela pode viver com os seus quatro cães: o vira-lata Bigode, a fila Bela, o pitbull Lupi 2 e a pinscher Viquinha.
“Eu adoro os animais”, diz a menina, que não parou de correr e brincar com os cães por um segundo durante a entrevista. “Ela está muito feliz com todos esses cachorros em casa”, explica a mãe, Regina dos Santos. 
Isso porque, no apartamento, podem ficar apenas  a pinscher e a pitbull. Os outros dois cães moram na empresa do pai da atriz. Mesmo assim, Victoria se desdobra em tempo para dar atenção a todos. E, no fim de semana, vai à empresa do pai ver os que não ficam no apartamento. 
“Também quero ser veterinária”, diz Victoria. 
A menina, sem medo, brinca com a pitbull e a fila e prova que essas raças podem, sim, ser dóceis e conviver com crianças. Entretanto, é a pinscher que acaba tendo mais atenção. Por ser pequena, dorme na mesma cama e foi batizada com o nome de Viquinha. 
“Coloquei esse nome para combinar com o meu”, diz. Victoria quer mais é brincar com seus cãezinhos e aproveitar o tempo com eles.
 
Fonte:  Carrossel Brasil 

0 comentários:

Postar um comentário