Pages

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aresentações musicais ganham destaque na novela 'Carrossel'

"Carrossel" (SBT) será dominado pela música. Depois do sucesso dos clipes que iam ao ar no início dos capítulos, os números musicais, com dança ou canto, vão começar a fazer, cada vez mais, parte da trama. Nesta semana, as crianças ensaiam para apresentar "O Bom", música de Eduardo Araújo, na festa anual da Escola Mundial. No número, que será exibido entre terça e quarta da próxima semana, elas todas vão usar roupas de rock.
"A gente não tinha nada preparado. Não conseguíamos tempo para avaliar o potencial de canto das crianças. Mas, com as férias escolares, tivemos mais disponibilidade", explica Laércio Ferreira, um dos diretores musicais da novela, referindo-se à agenda apertada do elenco infantil.
Essa maior participação da música na trama vem do sucesso alcançado durante a gravação da trilha sonora "Carrossel - Volume 2", nas lojas a partir de hoje (veja mais ao lado). O álbum tem mais faixas cantadas pelas crianças do que teve o "Volume 1". "O processo não foi fácil. Alguns nunca tinham cantado nada. Mas, por serem atores, eles têm uma capacidade muito grande de entendimento. Fica mais fácil trabalhar com quem já tem o dom o artístico", conta o também diretor musical Arnaldo Sacomani. 
Fonte: Agora

0 comentários:

Postar um comentário