Pages

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"Carrossel" pode virar desenho animado

Só está dando Neymar
Convidado para uma competição entre famosos em The Voice Brasil, o craque do Santos fechou ontem uma participação especial em Carrossel, maior audiência do SBT.
A informação foi dada por Íris Abravanel, autora da versão brasileira da novela, no Maximídia, evento anual que reúne veículos e agências de publicidade, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem.
Segundo Íris, Neymar vai treinar os alunos da Escola Mundial, principal cenário de Carrossel
"Ele vai ajudar os alunos da escola e vai levá-los para competir na Vila Belmiro [estádio do Santos]. Queremos incentivar as crianças a praticarem esportes", contou Íris ao blog.
As cenas em que Neymar participará ainda serão escritas. De acordo com a autora, elas só devem ir ao ar em abril ou maio, na reta final da novela. Serão gravadas durante um dia, ainda neste ano.
Responsável pelo crescimento do SBT no Ibope neste ano, Carrossel já tem quase 200 produtos licenciados. Suas gravações terminam em janeiro. Será substituída, em junho, por Chiquititas, também sob a responsabilidade de Íris Abravanel.
Mas o SBT já tem planos para o elenco de Carrossel. Planeja uma turnê por todo o país, algo impossível atualmente, por causa das gravações e da agenda escolar das crianças.
Segundo José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, a emissora estuda também a produção de um desenho animado baseado no texto, originalmente argentino.

Público adulto
Íris e Maciel falaram ontem painel "O Controle Remoto nas Mãos das Crianças", do Maxímidia, moderado por Roberto Cabrini.
O poder das crianças sobre o controle é uma referência ao perfil de audiência de Carrossel: a novela é infantil, mas assistida por toda a família.
Segundo dados apresentados pelo SBT no evento, de cada 100 telespectadores da novela, só 29 são crianças. As demais 71 pessoas têm mais de 12 anos e são, provavelmente, influenciadas pelas crianças.

Fonte:Carrossel_br

0 comentários:

Postar um comentário