Pages

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

De olho em torcida mirim, Santos faz evento com 'Carrossel' na Vila

O Santos celebrará o Dia das Crianças com uma semana de atraso, mas em grande estilo. Para alegrar a garatoda, o clube prepara uma grande festa na Vila Belmiro, no próximo dia 20, às 15h, cuja atração principal será uma partida amistosa entre o time sub-20 do Peixe contra o elenco da novela Carrossel, do SBT.
A iniciativa partiu do Alvinegro que, além de alegrar a garotada, está de olho em aumentar sua torcida, a começar pelo público infantil. Trechos do evento serão exibidos em um capítulo da novela, que tem grande apelo entre as crianças.
A Prefeitura de Santos também está envolvida na festa e levará jovens de escolas municipais e entidade assistenciais ao jogo. Para as demais pessoas que quiseram assistir ao evento basta levar um brinquedo, que será trocado na entrada do estádio pelo ingresso.
Com enfrentam a Ponte Preta, em Campinas, no dia seguinte à celebração, os jogadores do time profissional do Peixe não devem comparecer.
O craque Neymar também atuará em Carrossel, mas a participação dele no folhetim só será gravada em novembro. Ainda não foi revelado em que contexto ele vai se juntar aos alunos da professora Helena.
Nos próximos dias o Santos deve divulgar mais detalhes do evento em comemoração ao Dia das Crianças em seu site oficial.
Fonte:CarrosselBR

0 comentários:

Postar um comentário