Pages

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Guilherme Seta, de Carrossel, conta qual foi seu presente inesquecível

Hoje em dia, não é difícil encontrar uma criança com maturidade para o trabalho, mas com a pureza suficiente para descrever a magia de um sonho. O pequeno Guilherme Seta, intérprete de Davi, em Carrossel, contou a O Fuxico sobre um de seus presentes mais queridos, vindo diretamente das mãos de Papai Noel.
O menino, que também faz parte do elenco do Esconderijo Secreto, do canal pago Discovery Kids, contou também como divide seu tempo entre trabalhar e estudar, além de suas preferências à mesa. Sua mãe Katia Seta, começou a conversa com a reportagem, contando como este menino tem agradado ao público com seu trabalho no SBT.
O Fuxico  - Como está a repercussão de Carrossel na vida do Guilherme?
Katia Seta  - Está muito bacana, ele está adorando e agradando o público, principalmente essa coisa das pessoas quererem chegar perto, conhecer, tirar fotos, abraçar. É uma ótima experiência profissional.
OF - Ele ainda faz parte do elenco o canal pago Discovery Kids?
KS - Ele ainda é da Discovery sim, tem programas gravados ate 2013. E ano que vem o Esconderijo Secreto vai virar programa. Já tem lá gravado cerca de 70 episódios e depois de exibirem estes, aí, vai virar programa.
OF - O reconhecimento do público é o mesmo de quando ele só fazia Discovery Kids?
KS - O sucesso no SBT é bem maior. Da Discovery tem muita gente que conhece, mas agora o número de fãs aumentou bem.
OF - Como ele está se dividindo entre este trabalho e a escola?
KS - Está bem, ele tem 9 anos e sabe bem dividir seu tempo. E sabe ser criança também. Claro que ele sente mais a falta de tempo para algumas coisas, pois grava todos os dias. Mas na escola ele continua com notas boas, mantendo como era. E a própria escola ajuda bastante, com revisão de matéria.
OF - Como ele decora os textos?
KS - No caminho de casa para o SBT, quando tem pouca coisa. Se for uma semana que ele tem mais fala, estudo com ele dias antes, mas quando são cenas mais simples, ele estuda no caminho.
OF - O Personagem é judeu. Vocês também seguem essa doutrina?
KS - Não, não somos judeus, mas quando ele pegou este personagem, tenho um cunhado que faz teatro e estudou com ele para saber o básico do que iria fazer e saber o que estava dizendo. Ele me pediu para conhecer a catedral ortodoxa que tem alí no Paraíso (SP) para ver um pouco mais da cultura.
OF - O que Guilherme tem em comum com Davi?
KS - Ele é meigo carinhoso e educado. O que difere é que Davi é muito romântico, e Guilherme não é tanto. mas até isso está aprendendo com o personagem, a ser mais cortês, mais romântico. Na vida real, Guilherme é mais agitado que na novela.
OF - Ele já tem namorada assim como na novela, onde o personagem namora a Valéria (Maisa Silva)?
KS - Ainda não. Mas sabe, depois que começou a fazer a novela, com esta história de par romântico, ele agora está mais atento a isso, mudou o jeito de ver as meninas, está mais educado com elas, é um mini garanhão (risos).
OF - Você o acompanha sempre nas gravações?
KS - Sim, para tudo. Sou a coach particular dele (risos).

Guilherme Seta conta seu dia a dia
OFuxico - Está muito corrida a sua vida, depois que começou a trabalhar em Carrossel?
Guilherme Seta - Sim, correria com escola, gravação. Decoro meus textos no caminho de casa para o SBT. Mas está muito legal.
OF - Tem muitas fãs por aí?
GS - Muitas (risos). Teve um dia desses, no shopping, que todo mundo me reconheceu. Gosto muito disso.
OF - Você acha difícil dividir seu tempo agora?
GS - Tem dia que gravo e dia que estou de folga e passeio com meus pais e irmãos.
OF - Você tem algum animal de estimação?
GS - Tenho! A tartaruga chamada Bolt, um aquário com muitos peixes coloridos, uma cachorrinha da raça Cocker que se chama Yole, e um papagaio que ainda chamo apenas de Loro!
OF - Você já ganhou algo que foi inesquecível?
GS - Sim, no Natal do ano passado. Todos estavam em casa, preparados para a ceia, de repente acabou a luz e fomos para a sala. Eu peguei minha lanterna e uma hora vi um presente atrás da árvore de Natal que não estava lá antes do apagão. Quando acendeu a luz, a gente jantou e quando abri o presente com embrulho de ursinho, eu disse que podia ser do Papai Noel, porque ninguém sabia quem teria colocado aquele pacote ali. Eu tinha pedido ao Papai Noel um X Box para mim e a Mônica Patinadora para minha irmã Ana Luiza. Você acredita que ele, o Papai Noel, trouxe mesmo? Fiquei muito feliz!
OF - Você tem irmãos menores que você?
GS - Sim, a Ana Luiza tem 5 anos, o Mateus 2 anos. e tenho um irmão mais veho por parte de pai que se chama Marquinhos. Não me lembro a idade dele.
OF - E os pequenos te dao muito trabalho?
GS - Um pouco. O menorzinho bate em mim (risos). Mas são muito bacanas.
OF - Ainda sobre presentes, tem algum em especial que você gostaria de ganhas?
GS - Ah, presente sempre é legal (risos). Gostaria de jogo de tabuleiro, um brinquedo bem legal, um kit de mágica!
OF - Qual seu prato predileto?
GS - Estrogonofe
OF - E o doce que mais gosta?
GS - Huuummmm... petit gateau!
OF - Tem alguma brincadeira que você curte muito?
GS - Queimada ou andar de bicicleta, jogar bola no parque com meu pai.
OF - Qual sua fruta predileta?
GS - Lichia
OF - Algum sonho grande que pretende realizar?
GS  - Ir para a Disney e depois conhecer muitos lugares.
Fonte: Carrossel_br

0 comentários:

Postar um comentário