Pages

domingo, 14 de outubro de 2012

Jean Paulo, o Cirilo, conta como é sua relação com Larissa Manoela, a Maria Joaquina

Jean Paulo, que interpreta o apaixonado Cirilo, conta como é sua relação com Larissa Manoela, atriz que faz a vilã Maria Joaquina.
Raquel - Você é apaixonado pela Maria Joaquina, mas ela só te vê como um colega. Como é isso?
Jean - Tem que interpretar bastante, porque tem horas em que o Cirilo está alegre, em outras ele está triste, é muito engraçado.  

Clara - A Maria Joaquina não te acha muito legal na novela. E na vida real, vocês se dão bem?
Sim. Lá dentro, ela é Maria Joaquina e eu sou Cirilo. Aqui fora, eu sou o Jean e ela é a Larissa. A gente se dá bem, sim.

Raquel - Depois das cenas de bullying da Maria Joaquina, vocês se desculpam?
Teve uma cena em que meu personagem foi levar flores para a Maria Joaquina, no aniversário dela, e ela jogou no chão. Depois dessa cena, ela chorou e me pediu desculpas.

Raquel - Na novela, seus personagens são de classes sociais diferentes. Você acha que isso interfere na amizade da novela?
Na novela, o Cirilo acha que não, e o Jean também acha que não. Acho que a Larissa também não, mas a Maria Joaquina, sim. 
Raquel - Você se dá bem com as outras crianças do elenco?
Sim, sou amigo de todos. Na novela, meu melhor amigo é o Jaime. Tem uma cena em que a gente queria ir ao Rei Burgão e nossos personagens juntaram dinheiro e se divertiram. 
Clara - O que você acha do boneco com sua cara?
É muito da hora, porque você é uma pessoa e vê um bonequinho seu! 
Raquel - Na sua escola, tem alguém que não era seu amigo e passou a andar com você depois que te viu na televisão?
Não, porque eu sempre conversei com todo mundo. 
Raquel - Você se considera um bom aluno?
Sim, não sou tão nerd, mas sou bom aluno. 
Clara - A sua professora é igual à professora Helena?
Um pouco. Quando ela pergunta alguma coisa pra turma, a gente responde 'sim, professora Helena'. 
Fonte: Folha

0 comentários:

Postar um comentário