Pages

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lucas Santos, de Carrossel, quer ter programa na TV igual a Silvio Santos

Lucas Santos, que interpreta o terrível Paulo na novela Carrossel, do SBT, na vida real é um garoto extraordinário. Com uma boa visão de futuro e cabeça no lugar, o menino, de apenas 11 anos, já planeja o que quer fazer, sem deixar de viver seu momento de infância.
Em conversa com O Fuxico, Lucas, e sua mãe, Patrícia Santos, contaram como é o dia a dia de um menino que pretende ter um programa de auditório nos moldes de Silvio Santos. Tá pensando o que? O menino pensa grande!
O Fuxico - O Lucas é parecido com o personagem da novela?
Patrícia Santos  - Não (risos). Essa é a dúvida de muitas pessoas nas ruas, sabia? Mas Lucas é muito comunicativo, extrovertido, carinhoso. Lucas e Paulo são opostos, pois meu filho não é briguento, é tranquilo, amigo.
OF -  E como está a rotina dele agora com o sucesso de Carrossel?
PS  - Bem corrida, mudou completamente o ritmo, principalmente neste mês, por conta do dia das crianças, ele tem sido muito procurado para trabalhos e entrevistas.
OF - Ele segue direitinho as lições da escola? Não teve nenhuma baixa de nota?
PS - A vida escolar dele segue normal. Ele vai à escola, depois segue para o SBT. Lá ele tem à disposição pediatra, psicóloga, almoço, enfim, tem um bom acompanhamento também. Ele é bem inteligente, pois presta muita atenção nas aulas e vai bem nas provas, não precisa ficar estudando muito, sabe?
OF - E os textos, como ele decora?
PS - Ele tem uma facilidade enorme. Ele lê e me fala que, na cabeça dele, já está passando a cena. Eu só separo as cenas na pasta dele e ele faz todo o restante.
 
OF - Assim com o Paulo, que vive com um fone de ouvido pendurado, o lucas gosta de música?
PS - Gosta sim. Ele curte muitas coisas, inclusive, funk.
 
OF - Este é o primeiro trabalho dele na tevê?
PS - Ele já fez participações em outra emissora, fez teatro, eventos. Mas este é o primeiro trabalho grande dele sim.
 
Com a palavra, Lucas Santos!
OFuxico - Como está a vida depois que começou a trabalhar em Carrossel?
Lucas Santos - Está corrido demais, mudou cem por cento de tudo que era antes. Não tenho muito tempo para ir ao shopping, nem encontrar com amigos. Só encontro mesmo na escola.
 
OF - Mas você acha isso chato?
LS - Não, tia, eu gosto! É o que eu queria, gosto de novela, então estou feliz. Quero ter um programa na tevê.
 
OF - Um programa? Como seria?
LS  - Quero apresentar um programa infantil e quando crescer, um outro no estilo do Silvio Santos.
 
OF - Já tem ideia de que nome daria ao teu programa?
LS - Provavelmente se chamaria Mundo da Criança, com brincadeiras, auditório e pessoas de casa participando ao vivo.
 
OF - Como você decora seus textos?
LS - Agora está super fácil. É que com o tempo você vai pegando o jeito, sabe, adquire experiência e fica mais fácil. E meus pais também sempre me ajudam.
 
OF - Você tem irmãos?
LS - Tenho sim, dois. A Camila de 16 anos e o Bryan, de 3 anos.
 
OF - O pequeno te dá muito trabalho?
LS - Dá sim, tia (risos). Quando eu estou, por exemplo, sentado, lendo, ele corre pra cima de mim e me chama para brincar, quer atenção.
 
OF - E seus irmãos são seus fãs?
LS - São! Assistem e curtem a novela.
 
OF - Sobra tempo para fazer outras coisas que gosta?
LS - Olha, o que gosto é gravar. Então, isso já paga a minha semana, tipo, me satisfaz, entende? Claro que se eu tivesse mais tempo iria a parques de diversão ou coisas assim. Mas fazer eventos, estar com as pessoas, isso me diverte.
 
OF - Você Tem muitas fãs?
LS -  Tenho sim. Até participei de um evento que tinha 500 fãs, só minhas (risos). Foi um encontro de fãs que saiu até na revista Veja.
 
OF - E o que as fãs falam para você?
LS - Você nem imagina (risos). Falam que me amam, me pedem em casamento no facebook...
 
OF - E o que você responde?
LS - Eu falo com jeitinho que sou muito novo ainda. Não queroparecer chato, mas tenho que falar isso, né?
 
OF - O que você pode dizer que é diferente do Paulo?
LS - Minhas diferenças do Paulo estão em 99% diferente. Acho que só pareço com o jeito que ele age quando algum amigo precisa de ajuda. No mais, nada!
 
OF - É difícil interpretar um personagem quye faz tantas maldades?
LS - É difícil porque ele é um personagem, mas tem pessoas que não entendem a diferença. Deixo claro que sou o Lucas que é diferente do Paulo, que eu gosto de fazer amigos.
 
OF - Tem algum presente que você ganhou é importante para você?
LS - Fiquei exatamente um ano pedindo um IPed para o meu pai. Quando ele me deu, eu não acreditei, fiquei extremamente feliz. Todo dia, quando chegava em casa, mexia nele para descobrir coisas novas e mostrar ao meu pai que realmente eu queria muito aquilo.
 
OF - Qual presente gostaria de ganhar agora?
LS - Um buggy. Azul escuro, prata metálico ou dourado.
 
OF - Qual seu prato predileto?
LS - as duas lasanhas que minha mãe faz: a tradicional e a de berinjela.
 
OF - E o doce que mais gosta?
LS - Sempre fui um formiga (risos). Gosto de pudim de leite condensado, brigadeiro, bolo de chocolate.
 
OF - Qual sua fruta predileta?
LS - Melão e manga.
 
OF - Você assiste a novela todos os dias?
LS - Não todos os dias, porque às vezes eu chego atrasado em casa.
 
OF - Você tem bichos de estimação?
LS - Tenho um pássaro chamado Tico e um cachorro, da raça Border Colie chamado Fofão.
Fonte:CarrosselBR

0 comentários:

Postar um comentário