Pages

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Elenco de "Carrossel" estará no "Cante se Puder" da próxima quarta-feira (11)


No dia 11 de julho, o programa Cante Se Puder é especial com o elenco da novela Carrossel e com os cientistas malucos da Mad Science. No especial, as provas são relacionadas às atividades escolares como física, química e educação física. 
Os cientistas malucos Marta Meteoro, Fabiônica, Rick Radioativo e Gú Galáxia prepararam experiências incríveis para a garotada. Participam do programa o time das meninas, composto por Maria Joaquina, Valéria e Marcelina que vai competir com o time dos meninos formado por Cirilo, Jaime e Mário. 
Enquanto canta, Maria Joaquina participa da prova de química. Ela tem de passar por uma boneca que faz o isopor desaparecer, lançamento de mísseis de bicarbonato, galão de fogo e muito mais. 
Já o Cirilo compete com a Maria Joaquina participando da prova de física. Ele vai passar pela bexiga que não estoura com o fogo, apagar uma vela a distância e vai até conduzir eletricidade. 
Quem vai ganhar esta competição? Cirilo ou Maria Joaquina? O programa Cante Se Puder vai ao ar nesta quarta-feira às 22h45 e promete muita diversão para toda família. Os jurados Lola, Nahim e Nany People vão decidir qual o time vai ganhar: o dos meninos ou das meninas.

Creditos :: Mundo do carrossel 

0 comentários:

Postar um comentário