Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Professora Helena ensina como cuidar da pele clarinha

 
No ar como a doce professora Helena no remake da novela infantil “Carrossel”, exibida diariamente pelo SBT, Rosanne Mulholland segue à risca uma rotina de cuidados especiais com a pele para manter o rostinho de princesa que encantou a autora da versão brasileira da trama e esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel.
Aos 31 anos de idade, a atriz - conhecida também por sua atuação como repórter no programa “A Liga” da TV Bandeirantes - revela com exclusividade seus segredos de beleza. Rosane diz que, assim como sua personagem, segue um estilo de vida natural e evita exageros. “Gosto de estar com a melhor aparência possível, mas sem neurose e com muito bom-senso sempre”, afirma.
Pele de porcelana
Apesar de não ter manchas, olheiras e espinhas, a pele de Rosanne Mulholland exige atenção especial por ser clarinha e, também, oleosa. Por isso, a intérprete da professora da escola mundial repete diariamente um ritual de cuidados que protege a cútis da radiação solar e dos efeitos negativos da luz intensa dos estúdios.
“Uso filtro solar todos os dias e hidrato o rosto com água termal, pois com ela consigo hidratar minha pele sem provocar espinhas. Além disso, aplico creme antirrugas ao redor dos olhos para prevenir marcas de expressão e sempre tiro a maquiagem antes de dormir”, revela. 
Fã da beleza natural, Rosanne segue os passos de sua personagem em “Carrossel” e prefere não exagerar na produção. “A minha make depende muito da ocasião e do meu humor também, mas para o dia a dia, prefiro que ela seja bem natural”, conta.
No entanto, a atriz gosta de equilibrar o look para não deixar de lado o visual “bonequinha”. “Uso sombra em tons de marrom e passo rímel e blush. Nos lábios, uso geralmente batom cor de boca e só”, diz.
Cinturinha de pilão
Com 1,67 de altura, 53 quilos e uma cinturinha de pilão, Rosanne Mulholland não é do tipo que bate o ponto em academia. Porém, garante que procura recorrer ao bom-senso e ao velho e bom equilíbrio para manter a forma física, principalmente quando percebe que está “saindo da linha”.
“Não frequento academia direito, mas malho alguns dias para controlar o peso. Além disso, procuro ter uma alimentação balanceada, sem exagerar”, revela. 
Cabelo natural
Além de encantar o público com seu estilo meigo e clássico na trama, a atriz também chama atenção por causa dos cabelos, que receberam corte simples e luzes suaves para dar vida à personagem. “Antes das gravações, sempre faço escova para deixar os fios bem lisinhos, mas na vida real, prefiro deixar o cabelo mais despojado, volumoso e meio ondulado”, conta.
Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário