Pages

segunda-feira, 16 de julho de 2012

[ENTREVISTA] Íris Abravanel fala sobre a Banda das crianças em Carrossel

DIÁRIO_ Os alunos da Professora Helena também vão ter uma banda na novela. O que vem de novidade por aí?

Íris Abravanel_ A trama da banda dura apenas alguns capítulos. Toda a ideia parte do personagem Jaime, que decide formar o grupo musical junto com os amigos para se apresentar num concurso de televisão. No dia do concurso, eles se envolvem em várias confusões para a banda conseguir participar do programa.
O que a banda vai mudar na rotina dos alunos? E que nome ela ganhará? 

Íris Abravanel- O grupo musical é formado durante as férias do meio do ano, por isso, não interfere na rotina escolar da turma. Assim como a novela, a banda se chamará Carrossel.
Todos os alunos vão participar da banda? Quem serão os vocalistas?

Íris Abravanel- Todas as crianças do terceiro ano e até mesmo Rabito, o cachorro que pertence ao Mário (personagem que ainda vai entrar na trama), participarão da banda. Algumas crianças cantam e tocam instrumentos, enquanto as outras fazem as coreografias e ajudam na produção. Para escolher a vocalista do grupo, a turma faz testes com Maria Joaquina e Valéria e, para saber o resultado, é preciso assistir à novela.
A ideia de criar uma banda tem a ver com o sucesso do CD e com o talento dos atores mirins para cantar? 

Íris Abravanel - A trama da banda já existia na versão original mexicana. Fizemos as adaptações necessárias para aproveitar o talento de cada um dos nossos atores na história.

0 comentários:

Postar um comentário