Pages

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Carmen e Jaime Palilo participam do Programa Silvio Santos neste domingo.

Neste domingo, 12 de agosto, no "Jogo das 3 Pistas", os personagens Carmen (Stefany Vaz) e Jaime Palilo (Nicholas Torres) deCarrossel se enfrentam no Programa Silvio Santos. Silvio conversa com eles e pergunta um pouco mais sobre seus personagens na novela. Já o auditório fica com a responsabilidade de fazer 40 pontos para ganhar 10 aviõezinhos do apresentador.
Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas": 
  • Você é uma menina linda, eu gostei de você. Eu não gostei dele (Nicholas) por causa do cabelo, parece um vilão de novela. (Silvio para Carmen)
  • A Carmem tem miopia, a Stefany não. O óculos faz parte do personagem. (Stefany Vaz para Silvio)
  • Cirillo está mais famoso do que a Maisa. Por que vocês gostam tanto dele? (Silvio para Stefany)
  • Porque ele é muito fofinho! (Stefany para Silvio, sobre Cirillo)
  • A Rosanne (Mulholland), na vida real, é igual à professora Helena. Ela nos trata do mesmo jeito, ela é muito legal. (Stefany para Silvio)
  • Esse cabelo faz parte do personagem? Você acha que fica melhor assim? (Silvio para Nicholas Torres)
  • Faz parte. Às vezes eu passo spray ou pomada nele. Acho que eu fico bem com ele (cabelo). (Nicholas para Silvio)

0 comentários:

Postar um comentário