Pages

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Coleção de figurinhas também vira febre nos bastidores da novela

“Você tem a figurinha 170?”, pergunta nos bastidores da novela “Carrossel” o ator Matheus Ueta, intérprete de Kokimoto. O adesivo, considerado por ele o mais difícil, é justamente o cromo brilhante com a imagem dele. “Nunca me imaginei como figurinha! É muito legal, porque eu fico ansioso em tirar algumas delas, por exemplo, a minha brilhante”, diz.
Em compensação, Valéria (Maísa Silva), Daniel (Thomaz Costa) e Maria Joaquina (Larissa Manoel) são figurinhas repetidas para o intérprete de Kokimoto. “Saem toda hora”, diz.
As crianças do elenco estão empolgadas por estarem colecionando figurinhas com imagens delas mesmas. “Nossa, parece um sonho! Nunca pensei que eu fosse estar em álbuns de figurinhas, é muito engraçado e ao mesmo tempo um orgulho”, diz Ana Victória Zimmermann, a Marcelina Guerra.
O mercado de troca de adesivos entre os atores é intenso. Mas o diretor Roberto Menezes já avisou que no estúdio elas não entram. “Trocamos sempre as figurinhas, mas o diretor nunca brigou, porque só fazemos isso nas cenas vagas, nunca dentro do estúdio”, diz Thomaz Costa, que se mostra tão bem comportado quanto Daniel, seu personagem. Até os adultos do elenco fazem a coleção. “Tem muitos que colecionam. A Professora Helena, a diretora Olívia e a mãe da Valéria”, entrega Fernanda Concon, a Alicia.  
Fonte: Diário de São Paulo 
Creditos:Carrossel_br

0 comentários:

Postar um comentário