Pages

sábado, 25 de agosto de 2012

Maria Joaquina, Cirilo participam do Programa Silvio Santos neste domingo.


Neste domingo, 26 de agosto, no "Jogo das 3 Pistas", os personagens Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Cirillo (Jean Paulo Santos) de Carrossel se enfrentam no Programa Silvio Santos. No "Jogo dos Pontinhos", Silvio recebe os participantes Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar para um animado bate-papo. Entre as perguntas inusitadas que eles terão que responder está: “É melhor morrer na forca, na guilhotina, na cadeira elétrica ou na câmara de gás?”.
Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas": 

  • Você é filho único, não tem irmãos? (Silvio para Jean)
  • Acho que eu não queria ter irmãos. Tenho um pouco de ciúmes. (Jean para Silvio)
  • Se você tivesse que escolher um melhor amigo lá da Escola Mundial, quem seria? (Silvio para Jean)
  • Seria o Jaime Palilo. Porque ela (Maria Joaquina) é legal na vida real, mas na novela é super chata. (Jean para Silvio)
  • E quando você estiver com 19, 20 anos, voce vai escolher uma outra profissão além de atriz? (Silvio para Larissa)
  • Eu pretendo me formar em artes cênicas, mas também gosto bastante de moda. Quando eu era pequenininha eu até pensava em ser médica. (Larissa para Silvio)
  • Eu quero fazer artes cênicas e biologia. (Jean para Silvio, sobre fazer faculdade)
  • Ah, vai ser biólogo? (Silvio para Jean)
  • Não, vou fazer a faculdade só pra saber (sobre biologia), eu quero é ser ator. (Jean para Silvio)
  • Você é Jean Paulo Santos? Então eu sou seu irmão, Silvio Santos. (Silvio para Jean)

0 comentários:

Postar um comentário