Pages

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SBT está adormecido nos resultados de "Carrossel"

O SBT não descarta a possibilidade de levar "Carrossel" até maio do ano que vem, contrariando o projeto inicial, que previa a sua exibição até dezembro. Entre outros motivos, o principal é que ainda não tem, oficialmente, o que botar no lugar. Como detalhe é que a responsabilidade agora é outra. Muito maior. Qualquer decisão que envolva uma próxima novela deve ser bem pensada para não anular a boa audiência conquistada.
Como “Carrossel” possui uma frente de capítulos absurda, o desespero ainda não bateu. Trabalha-se com essa folga, mesmo sabendo que o momento de decidir alguma coisa está próximo. Basta reparar como a Globo, que leva a produção de teledramaturgia a sério, conduz os seus trabalhos.
Tem uma novela das seis, no ar, “Amor Eterno Amor”, outra em gravação, “Lado a Lado”, e mais duas já definidas para os próximos tempos, “O Caribe é Aqui” e “O Pequeno Buda”. E isso também acontece nas demais faixas de horário. Ou seja, existe planejamento. O pessoal do SBT deveria agir de maneira parecida.

Fonte :  Flavio Ricco*

0 comentários:

Postar um comentário