Pages

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Com sucesso de "Carrossel", novas tramas infantis chegam no país no próximo mês

Com o sucesso inegável da versão brasileira de Carrossel, no próximo mês desembarcam no país duas histórias mexicanas já conhecidas do grande público, só que desta vez em versão original. Elas são Gotinha de Amor, pelo SBT e Amigos para sempre, no canal pago TLN Network. Ambas estreiam no mesmo dia, 17 de setembro.
A primeira, uma surpresa, chega no horário já tradicional de reprises do SBT às 14h15. Já exibida neste mesmo ano pelo canal TLN Network, a trama infantil conta a história de Belinha, pequena órfã que encontra a alegria na companhia de Jesus (a quem considera como seu pai) e suas aventuras ao escapar da malvada Justa (diretora do orfanato onde vivia). A novela também explora a busca de Maria Fernanda por sua filha (a própria Belinha), tirada dos seus braços pelo pai.
E Amigos para sempre, que será exibida no canal de reprises da própria Televisa, é uma das novelas mais pedidas pelo público por dois atores conhecidos de seu elenco: Belinda (a Silvana e Mariana, de Cúmplices de um Resgate) e Christopher Uckermann (Diego, de Rebelde). A novela que será exibida de segunda a sexta às 17h, conta as aventuras de Ana e Pedro no Instituto Vidal com muita música, alegria e lições de amizade.
Fica a dica para você fã dos folhetins infantis: 17 de setembro, Gotinha de Amor no SBT às 14h15 e Amigos para Sempre na TLN Network às 17h.
Fonte: Carrossel_br

0 comentários:

Postar um comentário