Pages

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Maísa fala sobre sua personagem em Carrossel, do SBT

Dentro de toda rotina de trabalho, Maísa Silva, a Valéria de Carrossel, do SBT, garante que tem tempo  para brincar. "Brinco no final de semana, mas está bem corrido, é cansativo. Mas é um cansativo legal", conta. Na trama, adapatada por Íris Abravanel, Valéria é uma menina mandona, mas bem divertida. Sempre está envolvida em alguma confusão e tem uma resposta rápida para tudo.
Com 10 anos de idade, esta não é a primeira vez de Maísa como atriz. A estreia nas novelas aconteceu em 2007, em Dance dance dance, da Band, e depois participou de Vende-se um véu de noiva, no SBT. Como intérprete, Maisa tem suas inspirações. "Claudia Raia, Selena Gomez e Angelina Jolie", dispara.
Apesar do compromiosso com os textos para decorar, a garota garante que se diverte muito durante as gravações. "Tem muita bagunça. Aliás, bagunça é o que não falta. As crianças conversam muito. A gente, às vezes, leva bronca, mas é divertido", entrega. Mas quando a hora pede atenção e concentração, Maísa também sabe atender. Um dos cuidados é com as cenas de choro. Para esse tipo de sequência, a atriz tem sua própria técnica. "Penso em coisa triste, na cena e em sentir a emoção. Isso ajuda bastante", acredita.
Mas quando o assunto é escolher entre a carreira de atriz e a de apresentadora, Maisa não tem dúvidas. "Ser atriz é muito legal, mas acho que prefiro apresentar. Nasci para isso. Como eu apresento faz tempo, acho que estou mais acostumada", destaca ela, que começou como apresentadora em 2007, no programa Sábado animado, do SBT. 
Fonte:CarrosselBR

0 comentários:

Postar um comentário