Pages

terça-feira, 1 de maio de 2012

Atrizes mirins de Santa Bárbara fazem parte do elenco de Carrossel

 
O SBT prepara o remake da novela Carrossel, sucesso no final dos anos oitenta e inicio dos anos noventa. Muitos dos adultos se lembram de alguns personagens, como a Maria Joaquina, Cirilo, Jaime Palino, Laura, Jorge Del Salto, entre outros. As gravações já começaram e duas atrizes mirins de Santa Bárbara d'Oeste fazem parte do elenco de apoio da trama que estréia em breve. As irmãs, Nathália e Julia Tetzner, passaram por uma rigorosa seleção. Elas tem respectivamente, nove e oito anos.
"A principio elas fizeram o teste para o elenco principal e foram quatro mil crianças e foi afunilando o processo. Elas conseguiram ir até a quarta fase, quando foram selecionadas 200 crianças. Destas 200 crianças, um novo processo foi feito e elas não conseguiram mais. No total, foram 23 crianças selecionadas para o elenco principal e 15, incluindo as meninas para o elenco de apoio", explicou a mãe, Fabiana Margato Tetzner.
As gravações tiveram início na segunda quinzena de fevereiro e seguem até novembro, no estúdio sete. "Eu tenho a ajuda da escola e nas gravações também tem uma professora particular para fazer junto às lições. Elas gravam duas vezes na semana, das 8h às 20h, com intervalo para almoço e dois intervalos para lanche. Tem o horário de entrada e saída e um horário determinado para vermos as crianças" disse ainda Fabiana. 
A carreira começou quando elas estavam em um shopping e o olheiro de uma agência abordou Fabiana. "Na primeira semana que elas estavam na agência, elas fizeram um comercial e gostaram da experiência, tomando gosto e foram aparecendo os trabalhos. Partiu delas a continuação. Criança fala o que quer e faz o que quer e elas não são obrigadas. Um exemplo, minhas filhas não gostam do Restart e assim recusaram gravar o filme".
Para Nathália, a experiência em Carrossel é interessante. "É super legal e são 13 cenas por dia, sendo episódios em que atuamos. Eu gosto bastante e faz dois anos que comecei a atuar", explicou a garota.
Sua irmã Julia também gosta de participar da novela. "Eles dão bastante apoio, pois algumas crianças erram as falas. A gente conheceu a Chiquinha do Chaves, a Maísa e um monte de gente. A carreira é divertida e ainda fazemos amizades. Pretendo seguir a carreira de atriz".

Fonte: SBNotícias

0 comentários:

Postar um comentário