Pages

sábado, 19 de maio de 2012

POSER É FODA ,

Bom queridos Leitores , este Post nao é para dar uma noticia sobre carrossel e sim dar o que a devida pessoa pediu,  ibope!
Na tarde de hoje (19/05 ) a querida  @_carrossel_   ja chegou me aculsando no Twitter ,



me aculsando de ter roubado os post Dela , eu nem liguei , por que eu nao copiei nada dela !
e sim axei em um blog no google que nao é dela ! ,  copiei  e postei no meu com os creditos do blog que eu peguei !, 
Mais eu apaguei em seguida ! Por que ela ja veio me chingando , e nao queria mais aquilo me pertubando , apaguei , [eu fiz errado em ter apagado eu sei ! ]
mais nao foi o suficiente para elae ja foi falando mau do meu blog e do meu fc ,

 eu ja nao gostei do chingamento mais fui explicar a ela que NAO COPIEI DELA MERDA NENHUMA , e ela continuou .
[ leia de baixo para cima ]
Falei que nao gostei do chingamento i ela continuou , tudo por um ibope ,Falei Pra ela procurar o que faser e ir melhorar o fc dela ii ela retrucou ,


Me aculsando que minha conta no twitter era antes Para RBR por isso os Seguidores ,
Por favor , a Conta esta desde do começo Para carrossel , i ela vem falar uma mentira dessa depois diz que nao quer ibope !

depois uma amiga de Twitter falou '' NÃO DEIXE NINGUEM TE BOTAR PARA TRAS!''i em seguida a dona ENCRENQUEIRA'  retrucou , 

e eu parei de responder ela mais percebi que ela sempre menciona meu blog , nao sei por que , deve que ela quer aparecer no meu né ,
eentaum vou dar o IBOPE DELA , apareceu , mostrou o tanto que é baixa !

o Blog dela que ela Tanto o clorifica e este da uma Olhada e de o Ibope dela , http://blogembarquenessecarrossel.blogspot.com.br/

O meu que ela diz que é um lixo e este ,
http://carrosselequipe.blogspot.com.br/ Visitem se quiser , Nao quero ibope como ela ,

Bom so quiz esclaresser e dar o Ibope dela e realizar seu sonho aparecer no meu blog ! ,
Beijos ..

0 comentários:

Postar um comentário