Pages

sábado, 19 de maio de 2012

Brindes de Carrossel são distribuídos em diversas blitz pelo país neste fim de semana:

Durante todo este fim de semana, diversas regiões do país vão ver suas ruas tomadas por ações da novela Carrossel. Grande sucesso da década de 90, Carrossel ganha sua versão brasileira no SBT, com adaptação de Iris Abravanel, que estreia nesta segunda, 21 de maio, às 20h30.


 

 

 

SÃO PAULO

Na capital paulista, haverá distribuição de brindes no zoológico da cidade no sábado (19) e domingo (20).

PARÁ

Em Belém, o SBT preparou uma blitz para a criançada neste domingo (20), a partir das 9h, em um dos pontos mais bonitos da capital paraense, a Praça Batista Campos. Muita diversão e alegria durante a distribuição de pipoca e adesivos personalizados da novela Carrossel.

RIO GRANDE DO SUL

Para comemorar sua chegada de Carrossel, o SBT RS preparou uma blitz para criançada também neste domingo (20), das 10h às 13h, nos principais parques da capital gaúcha: Redenção, Parcão e Encol. Serão distribuídos balões, pipoca e adesivos personalizados.

DISTRITO FEDERAL

Na capital do país, o SBT Brasília a ação também ocorre no domingo (20), a partir das 10h, no Parque da Cidade, que é considerado como o maior parque urbano do mundo e um dos principais centros de lazer ao ar livre da cidade. Serão distribuídos picolés e adesivos personalizados da novela Carrossel. Aproveitando esse clima mágico da nova atração, o SBT Brasília transporta essa grande festa para o Colégio Santa Rosa onde cerda de 400 crianças carentes participam do "Dia de Sonho", promovido pela ONG Sonhar Acordado e a emissora apoia essa ação solidária com a distribuição de sorvete e adesivos da novela.

0 comentários:

Postar um comentário