Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Larissa Manoela promete ser a grande estrela de "Carrossel", no SBT

Quem pensou que a menina Maísa Silva fosse ser a grande estrela da novela "Carrossel", pode ter uma surpresa. Ao que tudo indica, neste trabalho quem também vai brilhar é Larissa Manoela, no papel de Maria Joaquina.
Com apenas 11 anos, esta paranaense de Guarapava já carrega no currículo trabalhos importantes como sua participação no filme “O Palhaço”, dirigido por Selton Mello, e a peça teatral “As Bruxas de Eastwick”. Além disso, a loirinha já fez mais de 20 comerciais, dublagens, minisséries e atualmente está no ar na novela “Corações Feridos”.
“Carrossel é o meu segundo trabalho escrito pela Íris Abravanel, acho que ela gosta do meu desempenho”, declarou Larissa.
E não é só a esposa de Silvio Santos que reconhece o talento da garotinha. O diretor-geral da novela, Reynaldo Boury, também está impressionado com sua atuação. “A Larissa desempenha o papel dela magistralmente. Uma situação que me pegou de surpresa foi quando a sua personagem Maria Joaquina aprontou uma maldade, se arrependeu e foi chorar copiosamente no quarto dela. Na hora de gravar a cena, perguntamos se ela queria alguma ajuda para conseguir chorar, ela disse que não e deu um show de interpretação. Essa menina merece meus parabéns”, disse o renomado diretor.
Com tantos elogios, ela garante estar preparada para fazer sucesso. “Eu já estou me preparando porque sei que vão me parar na rua e dizer que sou muito malvada, mas isso vai me deixar feliz, sabia? Vou ficar contente porque quanto mais falarem da Joaquina mais terei certeza de que sou uma boa atriz”, disse Larissa durante coletiva de imprensa da novela, na última segunda (7). 
Ao escutar tal declaração, Íris Abravanel completou, emocionada: “Eu vou explodir de tanto orgulho destas crianças”.
"Carrossel" estreia no dia 21 de maio, às 20h30, no SBT.
 
Fonte: NaTelinha

1 comentários: