Pages

sábado, 19 de maio de 2012

Maísa teve que deixar rede social por acharem que seu perfil era falso: ‘Fiquei muito deprê’

Maísa Silva (9) precisou abandonar o Facebook depois que os usuários da rede social acreditaram se tratar de um perfil falso. A menina, que adora parafernália tecnológica e usa até um iPad para decorar os textos da novela Carrossel, ficou triste.
"Eu tinha Facebook até alguns dias atrás, aí muita gente achou que era 'fake', que não era eu, agora eu não posso mais utilizar. Fiquei muito deprê. Tiraram meu 'Face'", lamentou a menina, que está prestes a estrear como a sapeca Valéria em sua primeira novela, que estreia no dia 21 de maio.
Para quem costuma acompanhar suas novidades no Twitter, ela manda um recado: "Tem um Twitter falso meu que muitas pessoas usam. Gente, parem de acessar que não é meu".

0 comentários:

Postar um comentário