Pages

sábado, 12 de maio de 2012

Comunicado da Assessoria do Guilherme Seta

"Agora que a novela Carrossel está prestes a estrear apareceram alguns fakes dos atores da novela. A maioria dos atores já sofreram por conta dos fakes. Esses dias descobrimos um fake do Guilherme Seta no Twitter. Ele chegou até a criar um fake da mãe do Guilherme pra dar ainda mais veracidade a sua conta no Twitter fake.
A mãe do Guilherme NÃO tem twitter!!!
O Guilherme tem Twitter que o seguinte: @FcGuilhermeSeta  Ele esta relacionado nos links aqui do blog.
Ultimamente, devido a correira das gravações, escolas e demais compromissos de trabalho, o Guilherme não tem tido tempo de entrar no Twitter, mas ele está sendo atualizado e monitorado pelos seus pais e sua assessoria.
Qualquer outro Perfil no Twitter que venha falar em nome do Guilherme é Falso. Muito cuidado com os fakes!
O Twitter que esta se passando pelo Guilherme Seta é esse: @guilhermesetaM.
Se alguém estiver seguindo esse twitter peço  por gentileza que parem de seguir, bloqueiem e denunciem para evitar que continuem enganado aos fãs do Guilherme.
Desde já agradecemos a atenção de todos e contamos com a  ajuda de vocês para, juntos desmascaramos esses fakes que ficam enganando aos fãs e amigos do Guilherme Seta.
Assessoria Guilherme Seta"
Vale também lembrar que a Maisa não tem Twitter ou Facebook! E o oficial da Larissa Manoela é @larimanoela e do Lucas Santos é @lucassantossbt!

0 comentários:

Postar um comentário