Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

“Quanto mais falarem de mim, mais eu to fazendo bem o meu papel”, disse Larissa Manoela

Durante a coletiva de imprensa da novela infantil do SBT, Carrossel, nesta segunda-feira (7) a atriz mirim Larissa Manoela, que viverá a personagem Maria Joaquina, contou que já está se preparando para o que vai ouvir nas ruas, já que seu papel é de uma antagonista, e confessou estar preparada para a reação do público. “Quanto mais falarem de mim, mais eu to fazendo bem o meu papel. Estou me preparando para isso mesmo”, disse Larissa.
“Eu já estou me preparando bastante porque a Maria Joaquina é diferente. Ela é metidinha e a mais isolada de todos. Ela acha que o mundo gira em torno dela”, comentou a atriz mirim sobre seu papel na novela que tem estreia marcada para segunda-feira (21) às 20h30.
Ainda no elenco infantil, o eterno apaixonado pela personagem de Maria Joaquina, Cirilo, vivido por Jean Paulo Santos, contou que não leva seu personagem para casa, já que vive diversas humilhações da amada na novela.
“Bem, todo ator tem que dividir o personagem com você. E quando a Maria Joaquina ‘zoa’ comigo eu penso que não é ela [Larissa Manoela], é a Maria Joaquina”, contou Jean.
Fonte: Contigo!

0 comentários:

Postar um comentário