Pages

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Atriz que vive Professora Helena comemora sucesso de "Carrossel"


A novela “Carrossel” tem mantido o seu público fiel e tem conquistado uma audiência bastante satisfatória para o SBT. Mesmo com a volta às aulas, as crianças se organizam para conseguir assistir às lições da Professora Helena, vivida pela atriz Rosane Mulholland, que conversou com a Jovem Pan sobre a trama.
De acordo com ela, a aceitação das pessoas quanto à novela está além do que ela imaginava. “Todas as idades estão assistindo, desde os dois anos até os avós.
Muitos assistiram durante a infância, então tem aquilo de matar a saudade. Marcou uma geração e as pessoas guardam ‘Carrossel’ com muito carinho”, lembrou.
Rosane contou a José Armando Vannucci que é uma delícia contracenar com as crianças e que isso tem sido um diferencial em seu trabalho. “As pessoas são carinhosas e muito alegres. Se chego no estúdio um pouco para baixo, já recebo um abraço e ganho o meu dia”, contou.
A atriz adiantou que a Professora Helena ainda precisará de muita paciência, porque enfrentará muita confusão e terá muita dor de cabeça, “tem muita coisa para acontecer ainda”.
Fonte: José Armando Vannucci

0 comentários:

Postar um comentário