Pages

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Carrossel ganha nova temporada em 2013 com possível mudança de elenco

O Brasil está amando as crianças de Carrossel. Isto está provado nos números da audiência. O remake da novela infantil mexicana, exibida no Brasil pela primeira vez entre 1991 e 1992, colocou o SBT na vice-liderança do Ibope, marcando recorde de 15 pontos. Diante do sucesso, Silvio Santos já decretou: em 2013, haverá uma segunda temporada da novelinha mirim. Com um detalhe que promete dividir opiniões entre o público infantil: uma possível mudança de personagens no elenco dos alunos da professora Helena.
Outra preocupação do SBT é não estressar os atores mirins com uma sobrecarga de gravações por mais meses e meses. Portanto, a emissora pretende, quando terminar a atual temporada, colocar nesse horário uma nova novela, provavelmente assinada por Tiago Santiago, que escreveu Os Mutantes, na Record e, Amor e Revolução e Uma Rosa com Amor, no SBT.
Carrossel deve terminar no final de abril do próximo ano ou, no caso de ser esticada devido ao sucesso, entrar pelo mês de maio. A segunda temporada da novelinha só seria exibida depois dos 160 capítulos do folhetim de Tiago Santiago, dando tempo para a produção e o elenco renovarem suas baterias para mais uma maratona de trabalho.
Não se definiu ainda se as crianças voltariam adultas ou como a história se desenvolveria. As estrelas do Carrossel são Maísa Silva, a sapeca Valéria, e seus colegas Jean Campos, o Cirilo na trama, e Larissa Manoela, a Maria Joaquina. Os três prodígios precisam conciliar seus estudos com a rotina das gravações. 
Fonte: O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário