Pages

sábado, 11 de agosto de 2012

Matheus Ueta e Ana Vitória participam este domingo do Programa Silvio Santos


Neste domingo, 12 de agosto, no Jogo das 3 Pistas, os personagens Kokimoto (Matheus Ueta) e Marcelina (Ana Vitória Zimmermann) de Carrossel se enfrentam no Programa Silvio Santos. Kokimoto diz a Silvio que independente do resultado do game, ele e Marcelina irão dividir a quantia. Ela concorda e diz que a ideia de repartir o prêmio veio dos pais deles e eles concordaram.
Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
  • Mas vocês se enganaram de estúdio, aqui não é o estúdio de Carrossel. (Silvio brinca com Kokimoto e Marcelina)
  • Eu não sei ainda o que eu quero ser, tem muito tempo ainda pra pensar. (Marcelina para Silvio)
  • Meu pai é gerente de uma empresa e minha mãe trabalha em nada, ela me leva aos lugares em que eu tenho que ir. (Kokimoto para Silvio)
  • Eu quero ser piloto de helicóptero. (Kokimoto para Silvio)
  • Meu bisavô veio do Japão. Eu sei cantar duas músicas em japonês. (Kokimoto para Silvio)
  • Silvio, como anda a sua igreja da Nossa Senhora da Plástica? (Kokimoto para Silvio)
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!
Fonte: Portal SBTista

creditos Carrossel_br

0 comentários:

Postar um comentário